Boas festas

Olá a todos/as,

Em primeiro lugar, passo para desejar a todos um óptimo Ano de 2010, que vos traga pelo menos parte do que desejam, e apesar de todos dizerem que vai ser ainda pior do que 2009, temos de manter a esperança, e enfrentá-lo de sorriso no rosto... Dizem que o que não nos mata torna-nos mais fortes, e não podemos desanimar :)...
Quero agradecer a todos que foram passando neste canto, apesar da minha longa ausência, bem como os votos de boas festas que fui recebendo por e-mail destes meus amigos "virtuais".
Devido à mudança na minha vida profissional, não conseguirei, certamente, voltar a dar a atenção a este blog, como antes, assim como aos vossos.
De qualquer forma este é um "vício" saudável, adorei as trocas de experiências enquanto por aqui andei, e senti muito a falta nestes meses.
Como cozinhar continua a ser um prazer para mim, volto aqui quando tiver novidades para partilhar convosco, e visitarei os vossos cantos em busca de inspiração sempre que tiver oportunidade.

Deixo a foto do 9º aniversário da minha pequena, está enorme, linda e cada vez mais agitada. Passou o dia de aniversário doentita, mas agora já está recuperada.
Este ano, decidimos fazer o bolo dela em casa, e foi um bolo de chocolate, conforme ela pediu.

Deixo os ingredientes que usámos na cobertura, retirámos de uma revista só de recheios e massas para bolos, ficou simples e delicioso ;)

Ingredientes:
200 gr manteiga sem sal em temperatura ambiente
1 cháv. chá de açúcar
1 cháv. chá de chocolate em pó
1 pac natas frescas
30 gr cacau em pó

Preparação:
Bater todos os ingredientes na batedeira, por 3 minutos ou até obter um creme homogéneo.
Rechear e cobrir o bolo.
publicado por xana às 17:46 | link do post | comentar