Parabéns ao ratatui

Faz hoje 2 anos, que o meu irmão me convenceu a iniciar um blogue. Andavam há imenso tempo a incentivar-me, ele e um grande amigo meu. A minha resposta era sempre que não tinha jeito para escrever como eles, e que não tinha paciência :)...
O que começou por ser uma brincadeira, acabou por durar, com altos e baixos, mas quem não os tem?...
Certo é que conheci pessoas magníficas pela blogosfera, fiz amizades giras, diverti-me em muitos momentos e chorei com algumas histórias... 
Como tudo que tem um lado bom tem igualmente um lado mau, também já "encontrei" (ou fui encontrada) por pessoas desagradáveis, fui alvo de plágio e até já desisti, sem data de retorno, do meu canto...
Agradeço de coração, a todos vós, que com as vossas visitas diárias, com comentários ou anonimamente, me incentivam a continuar fazendo-me sentir contente por apreciarem o que se vai passando nesta cozinha.
Agradeço também às minhas cobaias, os meus amores, o Ricardo e a Inês, porque nem sempre sai bem :)... 


Fiz uma selecção entre as receitas mais comentadas dos últimos tempos, espero que gostem















Beijos e abraços a todos/as...
publicado por xana às 10:00 | link do post | comentar